Atendimento: 81 3456.7890
 
Página inicial > Novidades

HBR Engenharia vai erguer conjunto habitacional na Ilha Joana Bezerra

26.02.14

A HBR Engenharia, cliente da TGI, foi selecionada pela Prefeitura do Recife para a construção do Conjunto Habitacional Vila Brasil II, que será erguido na Ilha Joana Bezerra, ao lado do Coque. O Conjunto terá 10 blocos com quatro pavimentos e oito apartamentos por andar, totalizando 320 unidades habitacionais.

vila-brasil-2Cada apartamento do Conjunto Habitacional Vila Brasil II terá dois quartos, sala, 01 WC e área de serviço, totalizando uma área de 39,63 m². “O piso será todo em cerâmica respeitando as normas do Minha Casa Minha Vida para a faixa I – famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos”, completa o engenheiro e sócio da HBR, Ricardo Pedrosa.

Segundo Ricardo, a estrutura da obra será levantada em um novo conceito de construção que terá o uso de formas para o preenchimento de concreto auto-adensável nas paredes e lajes simultaneamente. “As paredes serão todas em concreto, ao invés de tijolos cerâmicos”, explica.

O Conjunto Habitacional Vila Brasil II ainda será contemplado com projeto de urbanismo que inclui construção de  arruamentos, iluminação pública, passeios, salão de festas e playground.

vila-brasil-2-mapa